Histórias da "minha estória"

02:55

Escolhas que me fizeram parar.
Testemunho da C. 17 anos - Sines 

Ao escrever para este blog sinto-me grata e útil de alguma forma. Ser uma jovem em risco? Acho que é seguir uma vida fácil tendo um passado difícil. 
As escolhas que tomei para me tornar numa jovem em risco?
Foram derivadas duma revolta, talvez por me ter apercebido que os contos de fadas não são reais, e apercebi-me disso nova demais. Era um pouco inconsciente, talvez estava confusa e a partir daí comecei a viajar na vida dos adultos, uma vida que não era para mim.
Aos 12 anos em vez de brincar às bonecas, comecei a beber, a fumar e perdi a virgindade. Hoje arrependo-me de várias coisas e vim para um lugar que exige muito de mim, que puxa pelas minhas capacidades, que me diz que me quer tornar mulher, mas será que sou capaz? Acho que o mudar só mete medo porque é difícil de acreditar que somos capazes de o fazer! Posso eu mudar? Encontramo-nos na próxima publicação!

(3 meses em internamento em comunidade terapêutica) 

You Might Also Like

1 comentários

  1. O medo não nos deixa crescer.... o sonho (não o de fadas) é algo que ninguém nos pode tirar, porque é nosso....e poderá ser realizável? Vou ter dor? É difícil? Sim, sem duvida mas é possível, com persistência e um querer muito conhecer o outro lado... a vida tem um lado belo, não queres conhecer?

    ResponderEliminar

Design



Design criado em colaboração com a página Esboç'Arte.

Subscribe